CENÁRIO - HISTÓRIA DO JOGO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CENÁRIO - HISTÓRIA DO JOGO Empty CENÁRIO - HISTÓRIA DO JOGO

Mensagem por Tigre Sex Fev 07, 2020 1:08 am

HISTÓRIA DO MUNDO


Terra. Um mundo de maravilhas, cheio de segredos, observado por muitos que estão por aí, e habitada pelos humanos, que caminham sob o fértil solo deste planetinha azul. É aqui onde rolam algumas das coisas mais fantásticas do universo, motivadas pela presença dos grandes heróis. E aqui contaremos um pouco de como chegamos ao ponto onde estamos.

PARTE 1 - 1ª GUERRA E O NASCIMENTO MUTANTE

Em 1917, a "Grande Guerra", como era conhecida na época, se encaminhava para seu término. O bloqueio naval britânico à Alemanha, bem como as derrotas constantes dos austro-húngaros e dos otomanos, pareciam indicar a derrota dos poderes centrais. Mas, naquele verão de 1917, uma coisa que apenas existia em lendas se tornou a principal arma alemã: superseres.

A chamada "Força Especial da Prússia" foi desenvolvida a partir de uma profunda pesquisa, e começou a virar o jogo a favor dos centrais, mas os primeiros superseres tinham várias fragilidades, que culminaram no evento chamado Rendição do Sarre no verão de 1918, quando a Entente conseguiu anular aqueles superseres, e rendê-los. Pouco tempo depois, o Armstício de Compiègne foi assinado, e a guerra terminou oficialmente.

Sem mais conflitos militares, os primeiros superseres se espalharam pelo mundo. Fizeram apenas salvamentos locais, com alguns subindo em altas escalas militares. E foi assim até 1943, quando um novo grande acontecimento abalou as estruturas.

PARTE 2 - GUERRA FRIA, BOMBAS DE CORBÚNDIO E O BOOM MUTANTE

No decorrer da 2ª Guerra Mundial, os nazistas e fascistas já dominavam quase a totalidade da Europa, até que um projeto secreto foi colocado na ativa por parte dos Aliados. Assim, foi criada a "Sociedade da Guerra", um grupo de superseres fabricados pelo governo dos EUA e que foi enviado para lutar contra os nazistas, auxiliando grandemente na vitória dos aliados sobre o eixo na Europa em 1944, bem como a queda de Hitler e Mussolini.

No front do Pacífico, o Japão mostrava forte resistência, até que os EUA mostraram, até então, sua arma mais destrutiva: a bomba nuclear, feita com o Corbúndio, e que destruiu as cidades de Hiroshima e Nagasaki.

Ter superseres e bombas de destruição em massa eram grandes demonstrações de força dos americanos, mas os soviéticos revidaram. Em 1946, testaram bombas de Corbúndio mais potentes; e, em 1947, apresentaram os Sentinelas Vermelhos, sua primeira grande equipe de superseres. Isso desencadeou a Guerra Fria, e a corrida armamentista, junto da corrida super-heróica.

Vários países desenvolveram e testaram bombas, e criaram seus superseres. Mas, no meio dos anos 50, a grande presença de Corbúndio residual passou a desencadear o despertar de um gene oculto no DNA humano, e mutantes passaram a surgir por todo o globo.

PARTE 3 - MUTANTES NO BRASIL E A CIDADE DE NOVA ESPERANÇA

Em 1966, o governo militar brasileiro passou a fazer pesquisas de Corbúndio, e para tal criou uma nova cidade: Nova Esperança, formada após a junção de várias áreas de cidades de São Paulo. A cidade se tornou um grande centro de pesquisas dos militares, que desenvolveram sua própria arma nuclear do mesmo elemento, conduzindo testes secretos no interior do país e em túneis na própria cidade.

Nos anos 70, os primeiros mutantes passaram a surgir no Brasil, e um grupo deles, liderado por  passaram a lutar contra o regime, ajudando a derrubar os militares em 1981, participando da redemocratização do Brasil, e ajudaram a colocar o país dentre as grandes potências tecnológicas do mundo. Hoje, o Brasil é uma das 5 maiores potências do mundo, e Nova Esperança rivaliza com cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Tóquio e Londres, e é chamada de "Capital dos Heróis".
Tigre
Tigre

Ir para o topo Ir para baixo

Entre em contato com o usuário
https://legadorpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos